Monday, September 26

Sermão 24 Setembro 2011, Valdemar Junior, O Santuário

Se voce perdeu ... voce pode assistir aqui novamente ....
Watch live streaming video from brazilianchapel at livestream.com

TV Novo Tempo no iPhone / iPad

Este é mais uma novidade do Ministério Cristo Vai Voltar. Instale esse programa no seu celular/tablet e desfrute de todos os videos da TV Novo Tempo numa versão feita para esses aparelhos. Para instalar visite:

www.cvvnet.org/nt

no seu celular/tablet e depois clique no sinal "+" para adicionar a tela principal do iPhone/iPod/iPad.

Espero que voces gostem!

Cleandro

Monday, September 19

Sermão - 17 de Setembro de 2011 - Amaral Silva - A Unção

Se voce perdeu ... voce pode assistir aqui novamente ....
Watch live streaming video from brazilianchapel at livestream.com

Excuse Letter to School for Pathfinders

Abaixo voce encontra o link para carta que deve ser entregue a escola para permitir que seu filho que é desbravador possa ir a Camporee da Florida sem problemas. É só clicar Aqui!

Wednesday, September 14

Setembro 11.2011 - Desbravadores / Aventureiros - Passeio na Praia


Desbravadores, Aventureiros e famílias fizeram um passeio especial na praia. Os clubes resolveram começar o ano fazendo um passeio juntos com todas as crianças e suas famílias. O local escohido foi JD MacArthur Park em West Palm Beach. Foi um domingo de sol e muita brincadeira, comida e diversão. Os desbravadores tiveram a oportunidade de fazer algumas especialidades, entre elas o Surfe, onde varios desbravadores surfaram pela primeira vez. Durante o evento, foi feito uma comemoração para o diretor do Clube de Desbravadores, Stu Davis, que completou mais um ano de vida. Aproveitamos esse post para agradecer aos diretores dos Desbravadores e Aventureiros e suas equipes pelo excelente trabalho até aqui realizado! Voce pode ver as fotos do evento no link abaixo e também no slideshow neste posting.

Setembro 11.2011 - Beach Party - Desbravadores e Aventureiros


Setembro 10.2011 - Desbravadores / Aventureiros - Cerimonia de Recepção de Novos Membros


Desbravadores e Aventureiros começam o ano com Cerimonia de recepção de novos membros. No sábado 10 de Setembro de 2011, os clubes de desbravadores e aventureiros da Brazilian Chapel começaram suas atividades para o ano 2011-2012. A recepção de novos membros foi feita perante toda a igreja, onde novos desbravadores e aventureiros receberam os lenços de iniciação nos clubes. O clube de aventureiros conta agora com mais de 30 crianças e clube de desbravadores já conta com 16 adolescentes. Voce pode ver as fotos do evento no link abaixo e também no slideshow neste posting.

Setembro 10,2011 - Desbravadores / Aventureiros - Induction


Tuesday, September 13

Sermão, 10 Setembro 2011, Pr Alexandre Vaz, Somos De ...

Se voce perdeu ... voce pode assistir aqui novamente ....

Monday, September 5

Culto - 3 de Setembro de 2011 - Pr. Alexandre Vaz

Se voce perdeu o culto este sábado com o Pr. Alexandre Vaz, voce pode assistir abaixo ....
Watch live streaming video from brazilianchapel at livestream.com

Pr. Vaz Começa Ministério na Brazilian Chapel


De casa cheia o Pr. Alexandre Vaz começa seu ministério na Brazilian Chapel. Com mais de 150 pessoas presentes, a igreja Brazilian Chapel recebeu o Pr. Alexandre Vaz e sua família para uma nova etapa na história da igreja. O programa teve a presença dos Desbravadores e Aventureiros, juntamente com o Pr. Maddox da Florida conference. Veja as fotos abaixo!!!

Friday, September 2

Apresentação do Pastor Vaz e Família

Amanhã, sábado 3 de Setembro, teremos um culto especial. Será a apresentação no nosso pastor Alexandre Vaz e sua família. Gostaríamos de convidar todos voces para estarem presentes para esse novo começo na Brazilian Chapel. Teremos também almoço após o culto. Esperamos voce! Um feliz sábado!