Friday, December 21

Feliz Sábado e um Feliz Natal

Queridos Amigos,

 Aqui vai alguns anuncios para este sábado:

 Neste sábado pela manhã teremos um culto bem especial. Teremos o batismo do Cristiano e Cidinha ... Vamos também louvar a Deus e celebrar o Natal ...

 As 5:00 PM vamos receber a IASD de Miami para uma Cantata especial de Natal para toda a igreja. Traga amigos. Teremos um lanche e Confraternização logo após o programa.

A nossa igreja foi convidada a participar de uma campanha de distribuição de brinquedos para 130 crianças carentes. Por favor nos ajude trazendo amanhã um brinquedo para qualquer idade no valor que esteja no seu coração. Não precisa embrulhar. A Ellen estara recolhendo no sábado pela manhã e os briquedos serão entregues no Domingo. Contamos com sua participação neste projeto!

Se planeje para trazer uma oferta especial de gratidão no último Sábado do ano - Dia 29 de Dezembro - Faça isso e participe para aquisição de uma igreja para todos nós.

Se voce tem algum pedido especial de oração, entre em contato com Ellen Faria. Podemos publicar seu pedido em nosso boletim.

 Um feliz Natal para todos!!!

Friday, December 14

Culto Especial na Nova Igreja

Sábado - Dezembro 15, 2012 - 9:30 AM Culto Especial na Nova Igreja Local - 1860 NE 39th Street, Pompano Beach, FL 33064 Este será nosso primeiro culto no sábado pela manhã na nova igreja. Aguardamos sua presenca. Transmissao ao vivo a partir das 11:00 da manha. www.brazilianchapel.org

Thursday, December 13


DOZE (12)  na BÍBLIA:

1.       Genesis 35:22 – “…e eram doze os filhos de Jacó.”

2.       Exodo 15:27 – “o povo de Israel acampou junto a Eli monde havia doze fontes de águas

3.       Exodo 39:14 – “As pedras no peitoral do sacerdote, pois, eram doze, segundo os nomes dos filhos de Israel; eram semelhantes a gravuras de selo, cada uma com o nome de uma das doze tribos.

4.       I Reis 18:31 – “Tomou doze pedras, conforme o número das tribos dos filhos de Jacó, ao qual viera a palavra do Senhor, dizendo: Israel será o teu nome”

5.       I Reis 19:19 – “Partiu, pois, Elias dali e achou Eliseu, filho de Safate, que andava lavrando com doze juntas de bois adiante dele, estando ele com a duodécima; chegando-se Elias a Eliseu, lançou a sua capa sobre ele.”

6.       2 Crônicas 4: 10-15 – “Salomão fez o mar de vidro ao lado direito da casa, a sudoeste, apoiado por doze bois debaixo dele.

7.       Lucas 2:42 – “Quando Jesus completou doze anos, subiram elesa Jerusalém segundo o costume da festa.”

8.       Marcos 3:14 – “Então Jesus designou doze discípulos para que estivessem com ele, e os mandasse a pregar.”

9.       Apocalipse 21:12 – “e a Nova Jerusalém, tinha um grande e alto muro com doze portas, e nas portas doze anjos, e nomes escritos sobre elas, que são os nomes das doze tribos dos filhos de Israel.”

10.   Apocalipse 21:14 – “O muro da cidade tinha doze fundamentos, e neles estavam os nomes dos doze apóstolos do Cordeiro.”

11.   Apocalipse 21:21 – “As doze portas eram doze pérolas: cada uma das portas era de uma só pérola; e a praça da cidade era de ouro puro, transparente como vidro.”

12.   Apocalipse 22:2 – “No meio da sua praça, e de ambos os lados do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a cura das nações.”

 

 

NOTABLE TWELVES / DOZE NOTÁVEIS

12 months in a year. / 12 meses do Ano

12 hours on a clock face. / 12 horas no relógio

12 inches in a foot. / 12 polegadas em  1 pé

12 people have walked on the moon. / 12 pessoas já andaram na lua

12 hours day/night. / 12 horas do dia – e 12 horas noite

12 pairs of ribs in most humans. / 12 pares costelas no ser humano

12 steps of Alcoholics Anonymous. / 12 passos de Alcóolicos Anônimos

12 strikes to bowl a perfect game. / 12 “strikes” em um jogo perfeito de Boliche

Thursday, December 6

Culto deste sábado (Dez 8, 2012)

Só lembrando que o culto deste sábado (Dez 8 2012) será a tarde as 5:00 pm. Não teremos programação pela manhã. Será nosso primeiro culto na nova igreja. Endereço: 1860 NE 39th Street, Pompano Beach, FL 33064 Qualquer dúvida é só escrever de volta!